Quinta, 01 Agosto 2019 10:45

Laerte Gomes garante emendas para Machadinho

Em visita a Machadinho d’Oeste o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), falou das emendas que garantem avanços na Educação e Esporte, dentre outros setores beneficiados na grande região.

A reunião de casa cheia, aconteceu hoje dia 31/07 no auditório da Prefeitura Municipal, com presença do deputado Adelino Follador (DEM), ex-deputado Ezequiel Júnior (PRB), prefeito Leomar Patrício, vereadores e representantes de diversos seguimentos da sociedade e Associações Rurais.

Em parceria com Adelino, Laerte garantiu emendas parlamentares de R$50 mil reais para o esporte, R$694 mil reais para Educação e R$150 mil reais para aquisição de insumos.

O prefeito de Machadinho Leomar Patrício, destacou as parcerias fechadas com Adelino e Laerte Gomes, através da influência política do ex-deputado Ezequiel Júnior, e o bom relacionamento do prefeito na Assembleia Legislativa.

Laerte Gomes e Adelino foram recepcionados por mais de duzentas pessoas no auditório da prefeitura municipal, se reunirão com o prefeito Leomar no gabinete, onde fecharam algumas parceiras para Machadinho d’Oeste.

Com informações de
Maurício Filho