Terça, 30 Julho 2019 16:25

Portal da Transparência de Machadinho alcança 96,92% de Transparência

(1 Voto)
Prefeitura de Machadinho - Frente Prefeitura de Machadinho - Frente PFMDO

Com aprovação expressiva, o Portal da Transparência da Prefeitura de Machadinho d’Oeste, chega à marca de 96,92% de Transparência Pública. O resultado foi publicado recentemente no DOE 1903 do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

O relator que promulgou a decisão, foi o conselheiro Benedito Antônio Alves, que confirmou o índice de transparência de 96,92% ao Município de Machadinho, que Garantiu o Certificado de Transparência Pública.

Segundo a administração, este resultado expressivo se dá devido ao empenho dos servidores que mantém atualizado as informações publicadas no Portal da Transparência, garantindo o acesso as informações para a população da cidade. O Portal de transparência de Machadinho d’Oeste, foi auditado tendo como referência a Instrução Normativa 52/TCE-RO que regem os portais de transparência do estado.

O portal da transparência de Machadinho é Coordenado pelo servidor André Cirilo Xavier que vem desenvolvendo ações para que seja garantido ao cidadão do município o direito ao acesso às informações públicas.

Com informações de
Maurício Filho.