Quarta, 15 Maio 2019 21:21

Prefeito Leomar Patrício entrega mais de R$40 mil em benefícios para a Escola Pequeno Príncipe do Bom-Futuro

Os materiais foram entregues no ultimo dia (29) a Escola, com a presença de pais e funcionários. O prefeito Leomar Patrício, a secretária de educação Lovaine Loraine Fucks, Edemilson Farias secretário de Gabinete e também Elbo de Cássio, assessor de Alex Redano, estiveram presentes durante a entrega dos materiais.
O Deputado Alex Redano é o autor da emenda parlamentar no valor de R$40 mil reais, que irá atender as crianças da Escola Pequeno Príncipe. Brinquedos, dois frízeres, dois bebedouros, armários, mesas, dentre outros matérias foram adquiridos pela a prefeitura municipal com uma contra partida de R$2 mil reais.
Durante entrevista, o prefeito Leomar lembrou que a Escola Pequeno Príncipe foi uma de suas lutas e conquistas, quando ainda era vereador de Machadinho. ‘’Quero lembrar que esta Escola, foi uma conquista nossa, ainda quando vereador, através da ex-senadora Fátima Cleide, que nos possibilitou construir tanto a Escola Pequeno Príncipe quanto a Praça do Bairro Bom-Futuro. Estamos reformando várias Escolas, com a climatização de mais de 70% das salas de aulas do município, e se Deus quiser, iremos deixar a educação de Machadinho, completamente mudada ao final de nossa gestão’’, falou Leomar.
O prefeito ainda agradeceu ao deputado Alex Redano pela a emenda parlamentar, e salientou que esse carinho com as crianças da cidade não será esquecido por sua gestão.
A diretora da Escola Pequeno Príncipe ‘’Veridiana Chaves’’ agradeceu ao prefeito Leomar Patrício por buscar melhorias, e investimentos para o setor, e com isso destinar para a educação de Machadinho, mais qualidade aos profissionais e alunos. Lovaine Fucks, agradeceu ao deputado e lembrou que a educação de Machadinho mudou muito de 2017 á 2019 com diversos investimentos que valoriza o ensino local.

Texto: Maurício Filho
Imagens: Assessoria