Quarta, 16 Outubro 2019 09:13

Professores são homenageados em evento da educação na Prefeitura Municipal

Evento organizado pelas Escolas Claudiomir Campestrini, Bom Futuro e Roberto Marinho em homenagem em comemoração ao Dia do professor; contou com a presença de profissionais das referidas Escolas e convidados.  O evento foi uma iniciativa das supervisoras Eliane Silva, Rute Morais e a diretora Joelma Amorim.

O Projeto teve como objetivo levar uma palavra de motivação profissional e cuidados com a saúde física e mental dos professores, através das palestras realizadas pela médica Dr. Jardenys Katia Tavares e o Pastor Adão Martins, que abrilhantaram a noite dividindo conhecimentos com os profissionais.

Os professores participaram de sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas, apresentação musical com o Cantor Ricardo (ex-banda Quarta Dimensão), massagens, coffee break e homenagens aos professores.

O encontro teve o apoio da Prefeito Municipal e do prefeito Leomar Patrício (Solidariedade) SEMED, e da secretária de Educação Lavani Loraine Fucks, comércio local e vereadores.

Professores das Escolas Claudiomir Campestrini, Bom Futuro, Roberto Marinho, Tom Jobim, Diretores Escolares, SEMED, Presidente da Câmara Municipal Dvani Nunes (PRB), Secretária de Assistência Social Raquel Pereira, Secretaria Municipal de Educação de Vale do Anari Maria Verônica, e o profissional de quiropraxia Cássio Mendes, participaram da comemoração.

O prefeito Leomar Patrício demostrou muito carinho com os professores, assistiu as palestras e participou das homenagens. ‘’Este é um dia especial para os nossos professores, não poderia deixar de participar dessa data tão importante. Estamos valorizando nossos professores, reconstruindo a nossa educação, e melhorando em todos os aspectos as salas de aulas, cujo já climatizamos mais de 80% delas’’, lembrou Leomar.

Leomar, parabenizou os professores da rede pública municipal, destacou o crescimento do setor ao longo da gestão da Secretária Municipal de Educação Lovani Loraine Fucks, e agradeceu a todos os presentes. ‘’Não tenho palavras para descrever, quão importante é um professor para o nosso município, e poder está aqui e homenageá-los é uma honra’’, finalizou.

Com informações de
Maurício Filho e Denise.