Terça, 23 Julho 2019 10:35

Atleta de Machadinho com apoio da prefeitura é destaque no Campeonato Caixa de Atletismo

O atleta de Machadinho d’Oeste Jarley Campari da Silva de 15 anos, ficou em 2° lugar no Rank Brasileiro em salto triplo alcançando a marca dos 12.32 metros, ganhou medalha de ouro nos 100 metros rasos e medalha de prata no salto a distância.

O jovem competidor, é morador de Machadinho d’Oeste, e recebe incentivos da administração municipal para as participações nas competições. Jarley participou do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub 20, no ultimo dia (20) em Porto Velho, onde recebeu apoio da equipe de gabinete da prefeitura de Machadinho, como por exemplo; o transporte até a capital. As competições ocorreram na pista de atletismo da Escola Marcelo Cândido no Bairro Mariana.

O evento é organizado pela a (FARO) Federação de Atletismo de Rondônia e conta com a parceria da Caixa Econômica Federal.

2ae4ddc7 4aed 47f5 a6e5 2b6b60d13264O prefeito de Machadinho é um grande incentivador do esporte, e nos últimos dois anos, resgatou as atividades esportivas no município, com diversos investimentos no setor esportivo. Foram inauguradas, duas quadras poliesportivas, reformada a quadra poliesportiva do Bairro Bom-Futuro, e o Ginásio de Esporte da cidade.

Além de todos estes investimentos, a prefeitura organiza e promove diversos campeonatos de futebol, futsal, vôlei, handball, atletismos dentre outras modalidades, e ainda oferece qualidade nas competições, promove o bem-estar geral da população com investimentos em academia ao ar livre, aulas de zumba, danças e atividades culturais para idosos.

O atleta de Machadinho, tem recebido incentivos para participar de várias competições esportivas, chagando a ficar entre os melhores do Brasil em sua categoria.

Para o prefeito Leomar Patrício, investir no esporte, garante aos jovens maior qualidade de vida, e para a população bem-estar. ‘’Nos resgatamos o esporte de Machadinho, investimos em todas as áreas esportivas, reformamos o nosso ginásio municipal, e nos quatro cantos do município, temos trabalhado para promover a pratica de atividades físicas e competições esportivas’’, disse.

Com informações de
Maurício Filho.