Terça, 17 Setembro 2019 14:25

Prefeitura lança campanha que garante até 90% de desconto sobre juros e multas

(1 Voto)
REFIS2019 REFIS2019 PFMDO

A nova campanha garante desconto de 90% para contribuintes inadimplentes com o município.

A prefeitura Municipal de Machadinho d’Oeste, lançou uma campanha que facilita a quitação de débitos de contribuintes inadimplentes com o município. A campanha oferece 90% de desconto sobre multas e juros no pagamento a vista.

O contribuinte que desejar quitar suas dividas com o município, pagará com 90% de desconto avista, 80% de desconto em até 03 parcelas e com 50% de desconto em até 06 parcelas.

Quem possuir débitos como IPTU, TAXAS, ISS ALVARAS e outros, pode estar aproveitando esse desconto e quitar seus débitos com descontos. O REFIS é a oportunidade perfeita para regularizar seus débitos junto ao município. Você pode tirar suas duvidas pelos fones (69) 3581-2997, (69)9.9236-7092 no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou diretamente na Receita Municipal, localizada na Av. Rio de Janeiro, 3098 – B. CENTRO, e também acessando o Site Oficial da Prefeitura Municipal de Machadinho d’Oeste.

É importante lembrar que para aproveitar os descontos, o contribuinte deve ir pessoalmente ao setor de receita municipal para retirar o DAM-Documento de Arrecadação municipal  com referido desconto.

Com informações
Maurício Filho