Domingo, 24 Novembro 2019 13:38

Prefeitura de Machadinho entrega kimonos para atletas do Jiu-Jitsu

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde do último sábado (23), a entrega de kimonos para a prática de treinos e competições esportivas aos atletas que participam do Projeto Social Jovens Guerreiros do Jiu-Jitsu coordenado pelo Sargento Militar Bonifácio com a parceria da Secretaria de Assistência Social.

Participaram da cerimônia de entrega a secretária municipal de Assistência Social Raquel Pereira, o mentor do Projeto Sargento Bonifácio, o vereador Clemente Alves Batista, Luana Lima do (CRAS), e o prefeito Leomar Patrício.

Durante seu discurso, o prefeito, destacou e elogiou a importância do trabalho que está sendo realizado pelo professor Sargento Bonifácio, e que o apoio da secretaria de Assistência Social é fundamental para o desenvolvimento de projetos como estes, que contribui para o crescimento de do atletismo dos jovens Machadinhense. O prefeito disse ainda que estes incentivos recebidos certamente fará com que no Jil-Jitsu aumente o número de praticantes. “O Kimono é um equipamento indispensável para esta modalidade esportiva, e devemos ressaltar e elogiar a dedicação do professor Sargento Bonifácio em buscar junto a Prefeitura e a Assistência Social uma parceria forte para oferecer mais qualidade, habilidade, disciplina, e conhecimento além de deste equipamento para seus alunos”, frisou Leomar.

A secretária Raquel Pereira citou que a secretaria de Assistência Social e o CRAS tem investido constantemente para aumentar a quantidade de modalidades esportivas oferecidas dentro da Secretaria e, consequentemente, o número de atletas na cidade, como o projeto PM Mirim.

Por Maurício Filho