Sábado, 02 Novembro 2019 15:28

Primeiro encontro Fitness é realizado em Machadinho

(1 Voto)
Prefeito Participa de Encontro Prefeito Participa de Encontro PFMDO

A Prefeitura Municipal através da sua Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia (31) o Primeiro Encontro Fitness com a participação de muitas mulheres e palestra com o Nutricionista Antônio Victor.

O tema do evento chama a tenção sobre uma das maiores palavras chaves pesquisadas no Google do Brasil, Exercício Físico e Emagrecimento Saudável. Segundo informação da equipe da Secretaria de Trabalho e Assistência Social o púbico alvo eram alunas que participam do Projeto “Zumba para todos”, desenvolvido semanalmente pela Secretaria de Assistência Social e outros convidados.

Durante o evento realizado no Auditório da Prefeitura Municipal as participantes receberam orientação de saúde com palestra informativa proferida pelo Nutricionista Antônio Vitor Queiroz, e após palestras participaram de um coffee break fitness.

A Secretária Municipal de Assistência Social Raquel Pereira disse que o objetivo do evento é conscientizar a população sobre a importância de uma rotina de hábitos alimentares balanceados aliada ao exercício físico para alcançar o emagrecimento Saudável o ganho de massa muscular, desmistificar mitos e crenças populares sobre alimentação.

Outra dica bastante elogiada pelas as participantes foi de como montar um prato saudável e dicas do que comer antes e depois do treino. O Prefeito Municipal Leomar Patrício, também participou do evento onde parabenizou todas as participantes e a todos os envolvidos na organização.

Com informações de
Maurício Filho