Sexta, 19 Junho 2020 19:06

VÍDEO INSTITUCIONAL - ENFRENTAMENTO AO COVID-19 EM MACHADINHO D' OESTE

No momento em que estamos vivendo, onde o mundo inteiro se uniu no combate contra o novo corona vírus, a Prefeitura Municipal de Machadinho D Oeste, através do Comitê Mun. de enfrentamento ao COVID 19, do qual fazem parte autoridades de diversos órgãos que representam o Poder Público aborda através desta campanha um apelo a toda a população de Machadinho D Oeste ao distanciamento social.

O Prefeito Leomar Patrício, agradece o apoio das autoridades engajadas desde o início da pandemia, que estão lutando juntas para preservarem a vida das pessoas, tomando medidas de prevenção e enfrentamento! “É preciso que cada um de nós assuma a responsabilidade de se proteger evitando ao máximo a exposição ao vírus, bem como, a sobrecarga do sistema de atendimento nos hospitais diante do surto de infectados”.

Para isso, é fundamental lavar as mãos frequentemente, com água e sabão ou álcool gel, usar a máscara, evitar aglomerações, trabalhar de casa sempre que possível e manter distância das demais pessoas. “Não é hora de realizar confraternizações, festas, encontros coletivos”!

Lembre-se: É por você e pelos outros! Especialmente os mais vulneráveis. Faça sua parte para “frear a curva”.