Terça, 15 Outubro 2019 09:18

Prefeitura Municipal Realiza Festa do Dia das Crianças em Machadinho D’Oeste

A Prefeitura Municipal realizou neste sábado, 12 de outubro, em Machadinho d’Oeste através da Secretaria de Assistência Social, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio da equipe da Secretaria de Assistência Social, e algumas empresas da cidade.

O evento que foi sucesso de público com a presença de mais de 500 pessoas, foi promovido na Praça do Bairro Bom-Futuro e foi uma tarde de muita alegria e diversão, com brinquedos infantis, atrações culturais com o Projeto Ciranda, brincadeiras, musicas, distribuição de pipoca, algodão doce e cachorro quente.
DJI 0043 1024x576

As atividades foram realizadas das 15h00 às 18h00 e contou com a presença da Secretária de Assistência Social Raquel Pereira. Na ocasião a secretária gravou entrevista e falou das ações da secretaria. ‘’Este evento é muito importante para as crianças desta região da cidade, e neste dia em especial, eleva o nosso carinho e amor a todas as nossas crianças, pois é motivo de alegria para elas, poder brincar e se divertir; assim a assistência social desenvolve seu papel, e preparou mais esse lindo evento para todos’’ disse a secretária.

A ação, elaborada pela Primeira Dama Raquel Pereira e sua equipe, tem como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu Dia.

Várias apresentações do Serviço Social e Fortalecimento de Vínculos chamaram a atenção da criançada, entre elas dança e teatro do Grupo Projeto Ciranda.