Quarta, 05 Fevereiro 2020 09:15

Ouvidoria Geral

Endereço: Avenida Castelo Branco, Nº 3150, Bairro - CENTRO | CEP: 76868-000

Telefone: (69) 3581 3326

A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população.

A manifestação pode ser feita presencialmente no endereço da Ouvidoria ou através do site do nosso municipio clicando no banner Fala BR

Após o registro, a manifestação a Ouvidoria fará: O recebimento da demanda -> O encaminhamento para Secretaria responsável -> A análise da Resposta -> A resposta da Ouvidoria para o Solicitante -> A conclusão.

Importate: O cidadão pode solicitar sigilo na apuração da sua denúncia, mas em caso de denúncia anônima, não sera possível obter as respostas das providencias tomadas.